Post de Ana Claudia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro que você não sabe nada de táticas e muito menos dos trinos e não convive com os jogadores e outra não adianta ficar aqui ximgando reclamando por que Carille não ver e nem a comissão técnica terceiro Carille Campeão Paulista e Brasileiro com um elenco fraco que ninguém acreditava era para ester na série B e quarto Carille saindo vocês acham que vai vir um treinador melhor estão muito enganado o máximo vem um Cristóvão Borges da vida

Em citação ao post:

Ser fiel é não xingar o treinador paneleiro? Ele não está fazendo um bom trabalho nesse começo de ano, pq insiste em jogadores fracos, ele mexe em todo esquema do time, mais nunca tira Romero, e sempre Camacho vai para o jogo, qual a explicação para o último jogo, o time perdendo e ele põe Camacho, sacando o Jadson, jogador que é muito decisivo com seus gols e assistência.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X