Gabriel Alcolea
Já chega de meio elenco, isso sim.
em Bate-Papo da Torcida > Já chega de kazin e Jr Dutra né? !
Em resposta ao tópico:
Acho que já mostraram o que tinham de mostrar
Agora acho que tem que dar uma sequência para Mateus Matias
Aproveita a fase boa do mlk