Post de deva no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quem aprovou o Kazim também?

Em resposta ao tópico: "O Carille deve ser cobrado sim!"

Muitos ignorantes vão falar que estou pedindo a cabeça do técnico e não é isso, sou a favor da continuidade do trabalho mas vejo uma parcela de culpa nessa comissão técnica e no Fábio Carille também, pois a grande maioria dos jogadores contratados foi ele quem pediu, lembro do Júnior Dutra que o Corinthians já até havia desistido da contratação e o Carille insistiu em sua contratação, Juninho capixaba foi indicação do Carille e me lembro muito bem que ele disse que esse cara tinha características do Arana, sendo que Marcelo Hermes e Danilo Avelar foram oferecidos e o próprio Corinthians recusou, etodo mundo tá vendo o desastre que esse time está em campo.

Não vejo tanta parcela de culpa assim na diretoria e sim na comissão técnica.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X