Murilo Kataoka
Ruim foi seu tópico
em Bate-Papo da Torcida > Não me venham com chorumelas...
Em resposta ao tópico:
O time é ruim demais, bate a cabeça o tempo todo, não acerta um passe...Esse ano será de sofrimento...humilhações que começarão no sábado...quem quiser que ache ruim o que estou dizendo...o time é péssimo...Várzea piorada...
Falei...