Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião, ele perdeu o vestiário e está sendo fritado.

Em resposta ao tópico: "Carille diferente?"

Não estou vendo com bons olhos o Carille este ano. Aquela coragem inicial de usar os jovens pratas da casa, não vejo mais, o time está se enchendo de jogadores médios e esquecendo das nossas promessas. Como vamos revelar novos jogadores se não é dado chances a eles?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X