Post de Corinthianismo no fórum "Notícias" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2018 às 13h58 Corinthianismo Fiel Como pode abrirem mão de um torneio tão significativo... Não entendo essa gestão! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/02/2018 às 03h39 Vamo de dutra e Camacho passar vergonha na Libertadores Desistam, o time abdicou do maior torneio do continente com essas perebas imundas que foram cotnratadas