Centroante e Lateral-Esquerdo só até Segunda-Feira!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Corinthianismo #6.235 @trocando.ideia.com.a em 20/02/2018 às 12:35

Que nosso time precisa de um Centroavante e outro Lateral-Esquerdo todos nós já sabemos.

O problema agora está na urgência para concretizar estas contratações.

Segunda-Feira (26/02) é o prazo limite para inscrição de jogadores para a primeira fase da Copa Libertadores.

Na minha opinião, caso nossa Diretoria não consiga anunciar e inscrever estas contratações até o prazo, teremos dificuldades nestes 6 primeiros jogos da fase de grupos.

ACORDA DIRETORIA!

Saudações Corinthians.

2.600 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jonathan H.f #832 @johnny7 em 20/02/2018 às 12:52

Anuncio de contratações, só apos o clássico...pq se perder, eles anunciam para acalmar os animos...sempre foi assim

João Neto #961 @joao.sanches1 em 20/02/2018 às 13:34

Andrés seu ordinario, cadê as contratações que precisamos? Canalha!

Últimas respostas

Corinthianismo Fiel #6.235 @trocando.ideia.com.a em 21/02/2018 às 13:59

Libertadores é muito difícil, espero que Carille faça milagre mais uma vez!

Weber #2488 @weber em 21/02/2018 às 01:28

" "

Putz, não sabia desse prazo, realmente, vamos torcer para que Carille consiga adaptar as peças que temos para o esquema dele, pois Libertadores não é fácil não.

Publicidade

Corinthianismo Fiel #6.235 @trocando.ideia.com.a em 21/02/2018 às 13:58

Como pode abrirem mão de um torneio tão significativo... Não entendo essa gestão!

MrSatan #624 @mrsatan em 21/02/2018 às 03:39

" "

Vamo de dutra e Camacho passar vergonha na Libertadores

Desistam, o time abdicou do maior torneio do continente com essas perebas imundas que foram cotnratadas

Corinthianismo Fiel #6.235 @trocando.ideia.com.a em 21/02/2018 às 13:57

Exato, não temos referência ofensiva, ficará difícil.

Guilherme #152 @guilherme.pinotti em 21/02/2018 às 06:09

" "

Realmente, sem pelo menos um 9 vai ser sofrimento.

Corinthianismo Fiel #6.235 @trocando.ideia.com.a em 21/02/2018 às 13:57

Pra trazer qualquer um, também prefiro que façam com calma!

Carlos #2009 @carlos.henrique.d.av em 21/02/2018 às 09:31

" "

Cara! Esquece! O Conselho não foi nem formado, antes disso sem contratação de peso. Sinceramente, por mim continuava esse time, contratava ninguém. Renovava contratos, paga as CONTAS que der, guarda uma grana para contrata no fim do ano e só.

Sabe porque? Porque no desespero vai acabar vindo um 'Zé Pereba' ou 'Um Zé Medíocre com Rei na Barriga'.

Carlos Henrique D Avilla #2.009 @carlos.henrique.d.av em 21/02/2018 às 09:31

Cara! Esquece! O Conselho não foi nem formado, antes disso sem contratação de peso. Sinceramente, por mim continuava esse time, contratava ninguém. Renovava contratos, paga as CONTAS que der, guarda uma grana para contrata no fim do ano e só.

Sabe porque? Porque no desespero vai acabar vindo um 'Zé Pereba' ou 'Um Zé Medíocre com Rei na Barriga'.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/02/2018 às 07:43

Eu que não duvido amigo.

Corinthianismo #6235 @trocando.ideia.com.a em 20/02/2018 às 21:35

" "

Não tem coerência alguma mesmo... Será que eles estão acreditando que com esse time vamos repetir o ano passado?
Não acredito!

Guilherme Pinotti #152 @guilherme.pinotti em 21/02/2018 às 06:09

Realmente, sem pelo menos um 9 vai ser sofrimento.

Mrsatan I #624 @mrsatan em 21/02/2018 às 03:39

Vamo de dutra e Camacho passar vergonha na Libertadores

Desistam, o time abdicou do maior torneio do continente com essas perebas imundas que foram cotnratadas

Weber Medeiros #2.488 @weber em 21/02/2018 às 01:28

Putz, não sabia desse prazo, realmente, vamos torcer para que Carille consiga adaptar as peças que temos para o esquema dele, pois Libertadores não é fácil não.

Corinthianismo Fiel #6.235 @trocando.ideia.com.a em 21/02/2018 às 01:27

Vamos ter que torcer para os Gols destes caras aí nos classificar primeiro, pra depois ver se chega alguém pra segunda fase.

Jean #2337 @jean.no.meu.timao em 21/02/2018 às 01:14

" "

Esquece isso, provavelmente na primeira fase vamos de Kazim, Lucca e Dutra... Talvez na segunda fase já tenha alguém.