Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2018 às 19h14 André Moretti Bi dê Ibagens, quero ibagens... Quem gostou gostei 5 LucioCarlosFabioVictorLoko Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Datena - Agora" 22/02/2018 às 19h00 Andrés fala com Datena Camacho no CAP Sidcley no Corinthians Welcome Sidbale