Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembro que um repórter perguntou se o Corinthians ganharia uma Libertadores no próximos 5 anos bem antes de 2012 e ele respondeu na lata, se jogarmos todo ano a Libertadores sim e foi o que aconteceu.

Em resposta ao tópico: "Pra que Crefisa se temos Andrés Sanchez?"

O cara deu um tapa na cara dos engomadinhos do palestra. A dona leila que se cuide esse ano vai passar em branco de novo.

Gastaram uma fortuna para montar um time mediano. Sempre gastamos menos e conquistamos títulos. A única época que me lembro que o Palmeiras gastou muito e conseguiu títulos foi na época da Parmalat, fora isso é essa porcaria de sempre.

Não sou fã do Andrés pelos modelo de negócios que é feito no clube, mas ele é um visionário de mão cheia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X