Em resposta ao tópico: "venham ver minha opiniao!"
Já que vieram vou dar minha opinião, uma sugestão, sonho, desejo... Estou aguardando ansiosamente de entrar aqui no fórum e ver a notícia que o Corinthians contratou o Otero do Atletico-MG nos moldes Alex Teixeira, rápido e sem novela pegando todos de surpresa..