Marco Aurélio
Já sacramentou o Teixeira? Esse é o ponto...daí já pedir outro jogador é isso que não vira só isso...
em Bate-Papo da Torcida > Venham ver minha opiniao!
Em citação ao post:
Tá, mas meu tópico teve como foco o pedido pela a contratação do Otero, esquece o Alex Teixeira, vamos dar como exemplo o Vital, Sidcley, tá bom assim...?