Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Nunes
Pelo que vi alguns falando, não pode ter patrocínio na camisa de cerveja, por isso nenhum time tem, agora placa de publicidade no estádio pode porque eu já vi, é meio estranho as regras, assim como pode tomar cerveja na entrada do estádio mas dentro não pode, as leis são meio incoerentes.




