Samuel Vieira
De fora é difícil.
Pq as empresas estrangeiras ainda não estão olhando com confiança para o mercado brasileiro.
Mas quanto ao restante, concordo.
E sempre que se fala em empresas estrangeiras no master do Timão, eu faço uma análise.
Nos últimos 10 anos, quais foram as empresas que patrocinaram o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador Máster
Em citação ao post:
Na verdade o que eu vejo é que o Corinthians está sem credibilidade, por conta de todo problema da Arena, as grandes empresas principalmente as nacionais se afastaram do Clube, espero que isso seja revertido em breve ou que se consiga um patrocinador de fora!