Edmilson Gomes
Quando digo que tenho esperança em relação à alguma empresa estrangeira é muito mais ligado à imagem do Ronaldo do que a condição atual do país e do clube em atrair patrocínios, e se fizermos uma retrospectiva de 10 anos acho que nenhum clube do Brasil conseguiu atrair algum patrocinador de fora que chegasse e bancasse um grande montante de dinheiro, acho até que se fosse liberado a participação de empresas de bebidas alcoólicas a Estrella Galícia poderia ser uma grande parceira!
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador Máster
Em citação ao post:
De fora é difícil.
Pq as empresas estrangeiras ainda não estão olhando com confiança para o mercado brasileiro.
Mas quanto ao restante, concordo.
E sempre que se fala em empresas estrangeiras no master do Timão, eu faço uma análise.
Nos últimos 10 anos, quais foram as empresas que patrocinaram o Corinthians?