Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Samuel
Depois desta vitória a confiança aumenta
Kkkkk
Em resposta ao tópico: "Patrocinador Máster"
Olá
Bom entendo muito bem a demora por um patrocinador Máster afinal estamos falando do CORINTHIANS (Timão) o maior do mundo ok não temos que barganhar o nosso manto rsrs;
Para se estampar um patrocinador no nosso manto tem que ser a altura do Timão ok
Para ser qualquer coisa melhor ficar sem nada minha opinião é essa e a sua?
Vai Corinthians!



