Marcello Figueiredo
Renê Junior sempre foi bom, desde quando apareceu no Mogi em 2012, apareceu como o novo Paulinho, foi p Santos não vingou, na china foi artilheiro, voltou em baixa, foi mal na Ponte, no Bahia foi bem, problema dele foi sempre ter jogado no time errado...pq bola ele sempre teve
em Análise dos jogos > Muitos criticaram o Renê Junior!
Em resposta ao tópico:
Que a verdade seja dita, hoje esse cara jogou MUITO mais do que o Camacho fez em qualquer jogo com a camisa do Timão!
Nada contra o Camacho, pois taticamente em alguns jogos ele foi muito importante.
Mas a verdade tem que ser dita:
Renê fez um excelente jogo!