Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá precisando ver mais jogo mano... Tem uma #$!@% da de gol na arena que foram bonitos... Tem do Lucca no 6x1, tem do Elias e do Fagner contra o Danúbio, tem do Marlone de voleio, do Guerrero contra o SP na tabela com o Danilo, tem um do Rodriguinho ano passado que ele colocou a bola no ângulo (acho que contra sport, não lembro), Jô de meia bicicleta, Giovanni Augusto de voleio contra o Santos... Enfim, só lembrei alguns, deve ter muito mais ainda.

Em resposta ao tópico: "Primeiro gol de placa da Arena"

A Diretoria deveria pensar seriamente em fazer uma placa em homenagem ao GOLAÇO do Rodriguinho. Esse gol precisa ser eternizado, receber essa honraria.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X