Post de Bruno no fórum "Humor" do Meu Timão 15 de Novembro de 2013 às 17h18 Bruno Henrique Mitou o cara velho, kkk eu ri demais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/11/2013 às 17h17 Eu nunca falei que aquilo era traveco, senão ia pensar que era traveco mesmo... Falava que era 5ão paulino...kkkkkkkkkkk