Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Novembro de 2013 às 17h54 Valdir Goes Tem os jogos contra o Tolima nesse vídeo? ! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Octávio Em resposta ao tópico: "A historia do Tite no Corinthians vale relembrar!" 15/11/2013 às 17h29 Obrigado Tite você sempre estara no meu coração!