Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cagaram antes e estão cagando depois. Tem torcedor que deveria perder o direito de torcer para o Corinthians (se isso fosse possível).

Em resposta ao tópico: "Torcedores denegrindo o Jiangsu"

Torcedores denegrindo o Jiangsu

Isso ajuda no que? Só atrapalha e muito, os cara pode ter aumentado o valor até por causa disso também, o salário do cara é 5 milhões por mês, os cara iriam pagar 4,6 milhões por mês, aí chega um monte de 'torcedor' xingando os cara para liberarem o cara, o pessoal deles vão falar ' a é vão xingar? Agora paguem'
Se essa for a pedida '16 milhões de reais' não compensa temos que ser realista, com 16 milhões podemos comprar definitivo um ótimo jogador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X