Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Makaveli
Com certeza, seria um ótimo reforço. Romarinho chegaria pra ser titular absoluto do time. Mas eu acho que o clube dele vai querer renovar com ele, pois o mesmo está jogando muita bola lá.



