Post de Igor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Igor Silva
Millonarios perdeu ao menos 2 boas chances de gol... Felizmente os caras finalizam muito mal, conseguiram apenas 1 vez acertar o gol tínhamos que ter apertado que daria pra ganhar mas empate foi um bom resultado



