Post de Igor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Millonarios perdeu ao menos 2 boas chances de gol... Felizmente os caras finalizam muito mal, conseguiram apenas 1 vez acertar o gol tínhamos que ter apertado que daria pra ganhar mas empate foi um bom resultado

Em resposta ao tópico: "parem de encher o saco"

Jogo de estreia, na altitude e.ainda contra um adversário direto pela vaga nas oitavas bom resultado, e jogo de Libertadores não é brasileiro não acordem

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X