Post de Eronildo no fórum "Off topic" do Meu Timão 01 de Março de 2018 às 05h56 Eronildo Junior Tem cara que gosta de passar vergonha. Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vamos rir mais um pouco?" 27/02/2018 às 18h45 Essas peppas são hilárias kkkkkkk