William Pereira
Ele nem foi para o banco de reservas..
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Matias
Em resposta ao tópico:
Porque não colocar o menino pra jogar? O time está sofrendo no ataque, a bola chegando e não tem ninguém pra finalizar bem a gol, acho que seria uma boa colocar o menino que vem de uma fase boa!