Post de STICKMAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, hoje Maycon deveria ser titular na esquerda, Rene na volância e Vital de Meia ofensivo.

Em resposta ao tópico: "Contra as sardinhas"

Queria saber qual formação e qual escalação vocês acham melhor para o jogo contra o san7os? Na minha opinião deveria ser 4-4-2 com Cássio Fagner Balbuena Henrique Sidcley Gabriel Maycon Vital Clayson Lucca e Rodriguinho

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X