Post de Matheus no fórum "Humor" do Meu Timão

Lá vem mais um: 'Valeu, Balotelli!'. Vocês não cansam de passar vergonha viu.

Em resposta ao tópico: "Os Cara É Foda! ''Balotelli''"

Já alteraram a wiki, invadiram o Instagram, c tivesse no Brasil invadia até a casa kkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X