Post de Matheus no fórum "Humor" do Meu Timão 01 de Março de 2018 às 20h05 Matheus Durden Lá vem mais um: 'Valeu, Balotelli!'. Vocês não cansam de passar vergonha viu. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Edu Em resposta ao tópico: "Os Cara É Foda! ''Balotelli''" 01/03/2018 às 20h03 Já alteraram a wiki, invadiram o Instagram, c tivesse no Brasil invadia até a casa kkkkkkkk