Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se houver uma aliança vai ser muito difícil ganharam da gente lá dentro. Aliança que eu digo entre Organizadas e Torcida comum. As organizadas tem que fazer como sempre fazem nos Clássicos contra os Porcos e cantarem a mesma música e o pessoal da Leste precisa vir com a gente pra empurrar também.

Em resposta ao tópico: "A imponente Arena Corinthians"

iframe-youtube='Pu2mUxQDq4s'

Vocês acham que a Arena Corinthians vai ser um fator determinante nessa Libertadores já que não contamos com um 9 mas em diversos momentos no ano passa os times adversários ficaram perdidos quando a torcida insentivava

Exemplo Corinthians 3x1 Fluminense logo que sai o primeiro gol a torcida inflama o time do flu fica perdido o Corinthians faz o segundo logo em seguida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X