Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Cruz
Chegou um momento em que não dava mais com o Tite, mais tenho muito respeito por tudo que ele fez, saudade pelos bons tempos, não pelo atual momento
Em resposta ao tópico: "Hipócritas"
To vendo muitos torcedores que exigiam a saída do Tite, criticar a saída dele do clube agora. Eu entendo o carinho e gratidão que todos temos, mas o tempo dele aqui realmente passou e no momento a melhor coisa foi a saída dele. Parem de ficar agora criticando a diretoria por não renovar o contrato dele, critiquem por não ter tirado ele antes, porque talvez agora estariamos na Libertadores!




