Post de Mariz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem quer trazer e o Andrés após assistir um jogo do abc chamo muita atenção do Andrés, após acabar o jogo ligo para o amigo dele de Natal Pra pergunta sobre o camisa 10 do abc.

Todos aqui tem direito de criticar muitos não acompanhar esses campeonato que não e muito relevante, eu gosto de assistir esses campeonato pra até ver alguns destaque minha opinião, para o campeonato de là o fessin e acima da media camisa 10 habilidoso, rápido muito parecido com o Rodriguinho finalizar bem ele eo matheus.m sempre me chamo atenção são dois jogadores diferentes, mais para quem não conhecer tem direito de criticar sim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X