Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2018 às 17h44 Gustavo Henrique Já matou 2 grandes ataques com chutes de criança e torto Quem gostou gostei 4 ClaudioLucasDiegoLeonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "o romero é pessimo" 04/03/2018 às 17h31 (leia o título do tópico)