Wilson Saad
Não temos ataque...ainda mais jogando com um aspirante a ator
em Bate-Papo da Torcida > 6 jogos, 1 vitória... Tá bom mesmo?
Em citação ao post:
Mas tem que lembrar o seguinte, antes do jogo contra o Palmeiras, o time estava muito desorganizado, tomando muitos gols por falhas de seus zagueiros e era um time sem reação em campo, os adversários encurralavam o Corinthians e o time não reagia.
Depois do jogo do Palmeiras, mudou completamente, além de enfrentar adversários superiores, dois deles fora de casa, o time demonstra uma consistência em campo, defensivamente melhorou, mantem mais a posse de bola, e consegue no contra-ataque levar muito perigo para os adversários.