André Samuel
Até compreendo sua análise só que tem vários fatores que podem estar acontecendo que não sabemos eu prefiro crer no Carille creio que nos treinos ele possa não estar correspondendo se fosse ele eu iria para outro lugar pois ele e o técnico já se desentenderam ok
Minha opinião...
em Bate-Papo da Torcida > Contratações