Everton Luis
Pergunta lá no posto Ipiranga
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Por que a Nike não faz um uniforme do Corinthians sendo uma terceira camisa amarelo e preto listrado como usou no amistoso contra o Universitário no Peru em 1969?