Gareth Binrray
Gabriel está sendo mais ágil e eficiente nas roubadas de bola e marcação. Ralf é mais brigador em lance de curta distância, cabeceador e inteligente nos passes. Portanto eu prefiro Gabriel.
em Bate-Papo da Torcida > Dor de cabeça para o Carille!
Em resposta ao tópico:
Corintianos, que partida foi essa de retorno do monstro Ralf? Tudo bem que foi contra o Mirassol, ele fez uma falta no jogo inteiro, não lembro quantos desarmes e muito confiante nas saídas! E agora? Gabriel ou Ralf?
#dor de cabeça boa para o Carille

