Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Maycon vai voltar a ser volante titular, o Rene Junior vai demorar pra voltar e enquanto isso o Maycon toma conta da posição e acho que não sai mais

Em resposta ao tópico: "Problema do Carille ( Maycon, Ralf, Sidcley, Gabriel)"

Problemão do Carille kkkk

Sidcley jogou bem enquanto teve gás, pegando ritmo de jogo vai se sair bem no meu modo de ver, Maycon está muiiiiiito bem na lateral também a diferença é que Sidcley não tem medo de subir ao ataque Maycon ainda tá se acostumando.

Ralf apesar do tempo, até que jogou muito bem igualmente com ritmo de jogo de jogo vai ser cão de guarda zaga, mas o Gabriel esse também é mostro não se cansa e protege muito bem nossa zaga.

Pra mim, fora de casa Libertadores

Ralf 1 volante Gabriel 2 volante E Maycon Lateral

Na Arena Sidcley na lateral, Gabriel 1 volante e Renê 2 volante!

Vai Corinthians! #Sem mínimo deixa isso pros porcos 🐷

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X