Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando não der para dar espetáculo, o importante e ter consistencia e ganhar os jogos sem correr nenhum risco, defesa bem postada e controlando os jogos. Não veremos espetaculos todos os jogos, mas como disse o Carille teremos um time organizado. Paciencia.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians ta jogando bem!"

Não sei se perceberam, ou só eu que estou vendo isso.

O Corinthians não esta jogando bem a algum tempo, tirando o clássico com o palmares, todo jogo e uma penúria, quando ganha e de 1x0 e olha lá quando não deixa empatar e as até vem perdendo para times pequenos em casa.

O que eu vejo são jogadores que não estão com aquela vontade como a do ano passado e não adianta por a culpa na saída de jogadores co o Jô e o Arana por exemplo.

Já sofremos vários desmanches e nunca tinha visto um time sem vontade.

O que está acontecendo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X