Gabriel Santos
Um jogo com Maycon de volante, Clayson na esquerda, Vital no meio, Pedrinho na direita e Matias na frente
Ia ser legal um jogo só com essa mlkada.
em Bate-Papo da Torcida > Solta as crianças no parquinho, Carille!
Em citação ao post:
Deixa os moleques 'molecar' hehehehe lembrando que Claysob é um moleque tipo irmão mais velho hehehe
Obs: alguém tem sentido a falta de M Gabriel? Depois de ontem alguém vai sentir? É um jogo apenas com os dois juntos, mas já me animo muito mais com eles do que com a tiriça rsrsrs



