Joao Souza
Mas na moral, esse Arthur é muito bom de bola e era titular incontestável lá no Grêmio.
em Off topic > Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negócio em...
Em resposta ao tópico:
E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim?
Baita venda do grêmio...
Off topic sem mimimimimimimimimi

