Mário Roberto
E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim?
Baita venda do grêmio...
Off topic sem mimimimimimimimimi
em Off topic > Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negócio em...
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-e-barcelona-fecham-acordo-e-acertam-transferencia-de-arthur.ghtml
Grêmio e Barcelona fecham acordo e acertam transferência de Arthur | grêmio | Globoesporte Valor da transferência fica em 30 milhões de euros, com bônus de mais 10 milhões por objetivos cumpridos pelo jogador
globoesporte.globo.com
E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim?
Baita venda do grêmio...
Off topic sem mimimimimimimimimi
em Off topic > Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negócio em...
Última resposta há 14 segundos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 33 segundos por vinelsu
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Nelson 77
48respostas
Última resposta há 4 minutos por Corinthienzo Júnior
23respostas
Última resposta há 9 minutos por Rodrigo Antonio
3respostas
Última resposta há 11 minutos por Eustratios Chryssopoulos
11respostas
Última resposta há 12 minutos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 16 minutos por Filipe Silva
50respostas
Última resposta há 19 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 21 minutos por ROSANA RSN
6respostas