Post de Lucca no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vi essa entrevista, Juninho é um cara chato demais kkkkkk

Mas pelo menos falou foi sensato sobre o Corinthians e elogiou, ganhou pontos por isso.

Em resposta ao tópico: "Juninho Pernambucano"

Estava vendo a entrevista dele com bolívia, elogiando bastante o Corinthians e falando que o perfil dele era a cara do Corinthians...da hora.

&feature=youtu.be

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X