Post de Lucca no fórum "Off topic" do Meu Timão
Lucca Turner
Vi essa entrevista, Juninho é um cara chato demais kkkkkk
Mas pelo menos falou foi sensato sobre o Corinthians e elogiou, ganhou pontos por isso.
Vi essa entrevista, Juninho é um cara chato demais kkkkkk
Mas pelo menos falou foi sensato sobre o Corinthians e elogiou, ganhou pontos por isso.