Oilson Reis
Que seja uma baita estreia!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem estréia em casa
Em resposta ao tópico:
Chega a páscoa, mas não chega a hora do jogo, hoje as vibrações positivas estarão em dia, vamos torcer mais do que ontem e menos do que amanhã, isso é coisa que nem precisa se pedir para corinthiano, quem é sabe, como um amigo disse ai, fazemos jogo de copinha virar final de Libertadores, vamos pra cima Timão, vamos fazer história!
Vai Corinthians!
