Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Gás por gás, até eu entrava. Me paga 10 conto que eu vomito sangue no campo.. Porém, eu também não sirvo porque sou ruim de bola
Gás por gás, até eu entrava. Me paga 10 conto que eu vomito sangue no campo.. Porém, eu também não sirvo porque sou ruim de bola