Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tanto alarde por causa disso é desnecessário, mas a diretoria vacilou, e muito!

Em resposta ao tópico: "Alguns ainda não entenderam"

Amigos, esse papo de que o Timão passou vergonha no caso Zeca é o cúmulo da imbecilidade. Estava na cara que essa bucha vai sobrar para o clube que quiser o cara. Quem tem 150 milhas para arcar com jogador? Só se for a lavanderia do tia leila. O cara veio, fez exames e na hora do faz me rir o Timão preferiu recuar para lá na frente não se fouder como agora pode acontecer com o bidabê. Mas não, o torcedor furioso prefere cair na pilha dos antis e bradar aos 7 ventos que tudo é amadorismo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X