E ainda disse
O problema do Romero é a bola, pois a bola tem que estar com o jogador, se não estiver está com o goleiro como também poderá estar fora de campo. A bola para ser bola tinha que estar no gol mas lá está o goleiro e se estiver com ele não estará com o jogador