Post de Eduardo no fórum "Humor" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkk mitou.

Em citação ao post:

E ainda disse

O problema do Romero é a bola, pois a bola tem que estar com o jogador, se não estiver está com o goleiro como também poderá estar fora de campo. A bola para ser bola tinha que estar no gol mas lá está o goleiro e se estiver com ele não estará com o jogador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X