Marcello Santos
O engraçado e que pra recebe não sei quantos mil por mês, não falta maturidade kkk... Mas pra fazer algo ki se é ensinado dês de criança nas categorias de base com suporte de psicologos e etc, falta... Na verdade eu acho ki falta e pensonalidade, por isso muitos não vingam.
em Bate-Papo da Torcida > Pq um moleque com 40 kg nos Sardinhas
Em resposta ao tópico:
Pode jogar Libertadores, estar no time com 17 anos e aqui é essa putaria de que tem que pegar corpo, não tem maturidade e blá blá blá? Fico P com isso.