Post de Døuglas no fórum "Off topic" do Meu Timão

Até esse momento está assim: 1 Messi 2 de bruyne 3 salah

(Na MINHA opinião)

Em resposta ao tópico: "Mohamed salah"

Alguém está vendo o que esse cara está fazendo nessa temporada? É um absurdo. No MEU ponto de vista HOJE ele está entre os melhores do mundo fácil. O cara tem uma perna esquerda inacreditável. Ele fez um gol hoje que deixou o cara sem pai e sem mãe. Da gosto de ver jogar.

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X