Post de Marcelinho no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcelinho Santos
Acho fraco, ele jogava no time da minha cidade o Londrina, era reserva no time.
Em resposta ao tópico: "Safira"
Gostei muito do centroavante do novorizontino, finaliza bem apesar de não ter marcado gols hoje, protege bem e têm boa técnica quando sai da área, não tenho dúvidas pelo campeonato paulista que está fazendo será contratado por algum time grande.. Detalhe resultado mentiroso novorizontino jogou muito bem...




