Post de Marcelinho no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho fraco, ele jogava no time da minha cidade o Londrina, era reserva no time.

Em resposta ao tópico: "Safira"

Gostei muito do centroavante do novorizontino, finaliza bem apesar de não ter marcado gols hoje, protege bem e têm boa técnica quando sai da área, não tenho dúvidas pelo campeonato paulista que está fazendo será contratado por algum time grande.. Detalhe resultado mentiroso novorizontino jogou muito bem...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X