Euclecio Souza
É isso aí torcer para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mimimi pós jogo de hoje
Em citação ao post:
Quem não tá bem, tem que ir para o banco mesmo, e dar espaço para quem tá melhor.
Não passo a mão na cabeça de ninguém, torço para o Corinthians e não pra jogador, treinador ou dirigente, que muitas vezes são endeusados por alguns e colocados acima do Clube.