Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo.

Para de ser corneta, Cássio não joga com o Nome esta em os 3 melhores goleiros do Brasil, ontem pra mim jogou no sacrificio justamente pra se mostrar bem e ir a copa e com a concordância da comissão técnica, foi infeliz em alguns lances, mas não define a qualidade dele, pegou uma cabeçada a queima roupa.

Em resposta ao tópico: "Temos que falar sobre o Cássio"

Cássio infelizmente se continuar as coisas como estão vai perder a copa do mundo para ele mesmo.

Ontem mais uma vez estabanado, cada bola na área é um ataque cardíaco na torcida e muito despreparado me parece que acomodou e esta querendo jogar só com o nome.

Sei que é um grande ídolo da torcida e nada irá apagar tudo que ele já fez, mas essa fase dele está me lembrando aquela quando Walter só não assumiu a titularidade de vez pq se machucou (Pra variar).

Compartilho com vocês meu pensamento, eae o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X