Aparecido Faro
Olha só, Rodriguinho usando Buh na entrevista. Alguém reclamou ou criou tópico?
Olha só, o Jó também usando Buh? Algum tópico foi criado?
E o Cássio usando Onbongo? Deve ter acabado o mundo aqui no fórum!
Mais uma vez o Jó?
A verdade é que aqui tem muito 'terrorista'! Como um colega falou ali embaixo... 'Os caras merecem os jornaleiros que tem'
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a marca Tudo Tranquilo
Em resposta ao tópico:
Tenho visto uns tópicos aqui sobre alguns jogadores que estavam usando bonés da marca Tudo Tranquilo.
Muita gente falando que a marca é do André Negão, que tão usando o clube pra fazer propaganda e afins.
As vezes algumas pessoas aqui do fórum são piores do que Juca Kifuro, Neto entre outros que se dizem jornalistas!
A Marca é de 2 jogadores, o André Vinicius (que não tem culpa de ser filho do André Negão) e do Jonatan Lima, dois ex jogadores da base do Timão!
Vale ressaltar que não é só os jogadores do Corinthians que usam produtos da marca dos dois.
Vamos parar de criar o caos onde não tem galera!
Segue a baixo matéria falando da marca e os jogadores que a utilizam ou já utilizaram ela!
Não estou aqui defendendo ninguém, só acho que as vezes alguns daqui mesmo tentam criar um caos onde não existe!


